Titulo: Requerimento Vereador Almir José Ludwig Osmari

• Numero: 001/2022

• Tipo: Requerimentos

• Observação:

VEREADOR ALMIR JOSÉ LUDWIG OSMARI: requer ao Executivo Municipal que encaminhe a Secretaria competente, e que tome as devidas providências na estrada que liga o Município até o Balneário Londero, onde existe duas solicitações que deveria se dar uma atenção. A primeira em Esquina Grapia, bem na baixada, perto da Igreja Católica, onde se tem um problema num bueiro, sendo que o mesmo baixou bastante o calçamento que foi feito, sendo que está ficando crítico este local para se trafegar. Também mais adiante próximo ao Sideni Zanini, onde possui um bueiro trancado, e quando chove a água fica ao redor e o calçamento, também está baixando bastante naquele ponto. Solicita que sejam tomadas as medidas necessárias para que possa solucionar esses dois problemas neste trajeto, para que possa evitar algum acidente. Requer: ao Executivo Municipal, que verifique a possibilidade, sendo que será executado o Programa de Melhorias da Iluminação Pública, onde há dois pontos na cidade que este Vereador gostaria que o Prefeito Municipal solicitasse a RGE a necessidade de colocação um poste de luz em cada local para a melhoria da iluminação pública. Sendo um poste de luz na Rua Girua, sendo aos fundos do campo do Ipiranga, no sentido de quem vem pra rótula, sabe-se que este ponto a noite e bastante escuro, e também um poste de luz na Travessa Desconsi bem no final a direita, sendo que ali a noite fica escuro e há a necessidade de colocação de um ponto de luz, para que assim possa melhorar ainda mais a iluminação pública em nossa Cidade.